terça-feira, agosto 24, 2004

De novo o brilho do meio fundo



Esta medalha soube maravilhosamente! Ainda ontem dizia a um amigo que, depois da forma como o Rui Silva tinha corrido a eliminatória e a meia-final, achava que ele tinha as suas hipóteses ... mas nem queria falar porque podia dar azar. Portanto, calei-me! Mas hoje quando vi a forma como ele mudou de velocidade durante a última curva vi concretizar a minha "profecia". A medalha de bronze nos 1500m, tal como as outras duas tem um significado importante. É o meio fundo a renascer um pouco das cinzas e é ver o Rui Silva, que nas últimas saídas internacionais pré-Atenas tinha dado tão má impressão, voltar a por em acção o talento que todos lhe reconhecem. Ainda por cima com todo o domínio que os africanos exercem nesta especialidade!
Assim: cá está a nossa terceira medalha. Com todas as limitações do desporto no nosso país (ideia que retomarei noutra altura), estes arriscam-se a ser um dos melhores JO de sempre para as cores lusas.

1 Comentários:

Às 5:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para dizer a verdade eu não estava à frente da TV quando o Rui Silva correu, só depois é que soube da agradável noticia. Obviamente fiquei bastante contente porque é sempre bom alcançar estes feitos internacionais, de modo a melhorar a credibilidade e o bom-nome do nosso país. Esperemos que até ao fim destas olimpíadas ainda ganhemos mais medalhas. De qualquer modo esta campanha já está a ser muito boa e deixa antever ainda melhores exibições em próximas edições dos jogos.

Infidel

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial