segunda-feira, outubro 04, 2004

Enigma 1

Inspirado no blog que mais aprecio: Avenida dos Aliados - e seguindo um conselho de um dos seus autores (JRP), vou iniciar aqui um espaço de enigmas, cuja periodicidade vai depender exclusivamente do ... acaso! Não tenho a presunção de algum dia alcançar a excelência dos meus inspiradores mas espero ter a capacidade de criar aqui um espaço de algum interesse onde as pessoas possam exercitar os seus conhecimentos diversos. Assim sendo, aqui vai:
Enigma 1: Quem sou eu?
Aqui, nado não fui,
mas há algo que aqui me liga
se o "Miguel" me apanha
ainda me castiga!
Ai! como gosto de conversar,
na sala, no salão tanto faz
...e se me pusesse a escrever?
Será que sou capaz?
Andei fugido uns tempos
neste país não podia viver,
mas hei cá voltar
para o «Panorama» mudar!

PS: talvez seja fácil ... mas é só o primeiro, a modos de experiência!




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial