quarta-feira, novembro 17, 2004

A cara com a careta

Recentemente, li aqui que Tom Hanks parece ser a primeira escolha do produtor e do realizador da adaptação cinematográfica do romance de Dan Brown «O Código Da Vinci» («The Da Vinci Code») para o papel de Robert Langdon. Já não é a primeira que os meus pensamentos se debruçam sobre este romance. Como se pode ler aqui, andei agarradinho ao enredo deste livro intrigante. É pois com agrado que vejo que os responsáveis pela adaptação não optaram por uma solução comercial do tipo "baby face" bonitinho e péssimo actor para encarnar a personagem principal do enredo. De qualquer forma, ou muito me engano ou vão compensar com uma miúda bem agradável à vista no papel de Sophie Neveu - Hollywood é assim! A propósito do assunto, vou lançar (ver na barra lateral) um sondagem sobre quem gostariam de ver no papel da neta do director do Louvre.
Por fim, a mim agradar-me-ia muito ver Anthony Hopkins no papel de Jacques Saunière: acho que ficaria perfeito, ainda que seja um papel demasiado curto para o seu brilhantismo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial