quarta-feira, novembro 03, 2004

Por água abaixo

O plano de conquista do mundo, que Portugal preparava silenciosamente, tinha um “ás escondido na manga” de que não falei propositadamente. Essa jogada de mestre consistia em infiltrar uma senhora de ascendência portuguesa – ainda que mais desinteressada em Portugal que um turista saudita de visita ao Redondo – como primeira-dama na Casa Branca.
É pois com pena que vos venho dizer, sem mais enredos: o plano foi por água abaixo – Kerry perdeu as eleições para Bush. O que é mau porque o plano falha e porque lá continua o senhor republicano no poder. Como eles mesmos dizem: show must go on.
No entanto, depois de ler o comentário do Peter ao post anterior, descobri que ainda há esperança. Segundo esta notícia, quer o novo/antigo presidente quer o candidato derrotado têm sangue real português a correr naquele sistema sanguíneo, mais ou menos obstruído em consequência do americanóide fast-food.
Dizia eu que ainda há, portanto, esperança … É que não me parece que um Presidente da Comissão Europeia e um eventual futuro Papa sejam suficientes para dominar o mundo … :)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial