quarta-feira, fevereiro 02, 2005

A pedido de várias famílias

Bem sei que tudo isto é obra de mais algum sociólogo/psicólogo/desocupado (não há nenhuma relação implicita entre estas 3 coisas) a tentar ver a que ponto e velocidade um fenómeno web se propaga. Eu não costumo dar seguimento a estas coisas (o lixo do mail já me pediu que não lhe mandasse mais destas coisas) mas ... a pedido de várias famílias (2 para ser preciso), aqui vai:

1. HAVE YOU EVER USED TOYS OR OTHER THINGS DURING SEX?
Pessoal: toys r us, ok?! Mas estejam à vontade oq ue importa é curtir!

2. WOULD YOU CONSIDER USING DILDOS OR OTHER SEXUAL TOYS IN THE FUTURE?
Eh pah! Tenho uma boneca insuflável muito "engraçada" (p'raí 1,20m, bocarra e um buraco na cabeça para meter a lata de cerveja) que umas amigas me deram há uns anos atrás, escondida, estrategicamente, em cima do roupeiro (guarda-fatos, para quem me leia de latitudes mais a Sul) para não ter que explicar a família que coisa estranha era aquela e ... um dia destes ainda tiro a caixa cá para baixo!

3. WHAT IS YOUR KINKIEST FANTASY YOU HAVE YET TO REALIZE?
Essa agora ... ia demorar uma eternidade a responder!

4. WHO GAVE YOU THIS DILDO?
Aterdoadas e E Depois do Adeus!

5. WHO ARE THE ONES TO RECEIVE THIS DILDO FROM YOU?
A ninguém!!!!! Sempre quero ver quem é que me bate!!

Arghhhhh e já está!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial