sábado, outubro 29, 2005

Entrevistas de rua

Há qualquer coisa de terrivelmente estranho nas entrevistas de rua. Deve haver um qualquer efeito psicodepressor das câmeras e microfones que tornam os seres humanos em qualquer coisa entre as Escherichia coli e uma anémona!
Eu próprio já fui apanhado numa destas situações. Entrevista para um programa deprimente, daquele género pseudo-jovem "ya tamos fixes vamos curtir bués", da extinta NTV*: felizmente ninguém viu ou a esta hora ainda andava em psicanálise intensiva.
A comprovar a minha teoria sobre as entrevista de rua, deixo aqui uma tradução livre (tão fiel quanto esta memória reles permite) de uma entrevista de rua a uma senhora com aspecto de sexagenária no programa do Jay Leno, a que o apresentador chama Jay Walking:

Jay Leno (JL): "Cidade do México é a capital de que país?"
Senhora com aspecto de sexagenária (SCAS): " Estados Unidos ...?"
JL: "Nãoooo, a nossa capital é Washington, DC!"
SCAS: "Oh meu deus!" (risos)
JL: "Vá lá, concentre-se. Repare, na pergunta está uma pista! Cidade do México é a capital de que país?"
SCAS: "Não consigo - risos - eu sei que sei mas não consigo dizer!".

Tenho dito ....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial