segunda-feira, outubro 10, 2005

Balanço do fim-de-semana

Havia tanto sobre o que pensar neste fim-de-semana, mas eu debruço-me sobre uma coisa extremamente importante: porque é que a música do hino doo Liechtenstein tem a mesma música que o "God Save the Queen" do Reino Unido?!!! Repararam nisso? Eu achei estranhissimo durante o jogo de Sabado: ia jurar que isto é hino inglês! Fui confirmar e é mesmo, mas não faço a mais pequena ideia porquê!

Hino do Liechtenstein
Hino do Reino Unido

Espero colaboração nesta dúvida cujo esclarecimento pode mudar as nossas vidas!
Quanto aos factos desportivos e políticos do fim-de-semana de (aparente) maior interesse... Em relação aos primeiros, a irritação impede-me de comentar e sobre os segundos já me enjoa um bocado ouvir/ler ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial