sexta-feira, outubro 07, 2005

Redescobrir a televisão

Recentemente tenho redescoberto o prazer de ver televisão. (Re)Descobri dois momentos muito agradáveis na RTP Memória:

  • Com a verdade me enganas
  • Missão Impossível

O primeiro é um concurso, de certo se lembram, da época em que o Herman José era um excelente humorista (em oposição ao péssimo entertainer em que se tornou) e em que o nome Rute Rita soava familiar (sim porque isto não é nome que se use!). O segundo, um clássico das séries de acção: do melhor que já se fez que , por mim, valeria a pena só pela banda sonoroa genial!

Se calhar nem são programas nada de especial, mas comparados com a indução do vómito incontrolável que a maioria dos canais generalistas me provoca, sinto-me num paraíso televisivo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial