terça-feira, agosto 31, 2004

Bar Anrique


Aqui vai um pensamento em forma de sugestão! No 17º andar do edifício que podem ver em cima (Hotel Dom Henrique) existe um bar encantador, com uma atmosfera intimista e uma vista invejável sobre a cidade do Porto. Há muito que lá não vou. Hoje, lembrei-me dele porque me veio à memória um episódio da noite em que o descobri pela primeira vez. A minha sugestão é que o visitem (é fácil dar com ele se estiverem pela baixa), num início de noite, após um bom jantar, bem acompanhados e que espreitem pelas amplas janelas que o bar oferece sobre a zona histórica do Porto, sobre o rio e sobre a outra margem. Se tiverem a sorte de o fazer num dia em que haja música ao vivo (geralmente de muita qualidade) melhor ainda!
Acreditem: terão uma visão nocturna da cidade inesquecível e o ambiente é propício à conversa e a alguma intimidade (entenda cada um a "intimidade" como mais se adequar à sua circunstância)...
O Porto oferece, de facto, imagens lindíssimas! Especialmente pela noita (a propósito podem ler neste blog sobre a simbiose Porto-imagem-música-poema).

PS: este post não teve o patrocínio de qualquer entidade oficial ou não-oficial. É tudo pessoal e, neste caso, transmissível! (que perdoem os senhores da TSF este plágio descarado)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial