quinta-feira, dezembro 23, 2004

SMSs de Natal

A maioria dos serviços de SMS mete-me imensa confusão!!! Já aqui falei da linha das Fofocas e podia falar de muitas mais que me irritam solenemente… Ultimamente, tenho visto mais um desses anúncios a serviços SMS na TV que me tem deixado ainda mais perplexo!!! Diz o tal spot publicitário (ou isto ou algo muito parecido): “queres mandar um SMS de Natal aos teus amigos e não sabes o que dizer? Manda um SMS para XXXX e …”.
É de mim ou, se não se tem nada para dizer a alguém, dificilmente estamos perante uma amizade?! Claro que podemos estar perante uma terrível crise de inspiração mas, de facto, não creio! Soa-me mais como uma, cada vez mais frequente, banalização da amizade. Parece que agora, toda a gente que conste da lista de números do nosso telemóvel é, por inerência, nosso amigo do peito …

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial