quarta-feira, dezembro 15, 2004

Somos lindos

Hoje ouvi os responsáveis do Mundial de Futebol de 2006 na Alemanha dizerem que querem transportar para o seu país o ambiente de festa, tranquilidade e segurança vivido em Portugal durante o EURO 2004. Ouvir uma coisa destas dos responsáveis de um país conhecido por ser profundamente metódico e organizado pôs-me com um amplo sorriso nos lábios.
E assim encontrei o pretexto perfeito para vos trazer aqui os vídeos desenvolvidos para promover o Turismo em Portugal além fronteiras. Creio que todos já os conhecem da televisão. Para além de mostrarem paisagens belíssimas a qualidade do trabalho publicitário parece, ao olhar deste leigo na matéria, somar um mérito acrescido à mensagem. E para os que ainda tenham dúvidas sobre a beleza deste "...país à beira mar plantado", vejam:

PS: Estes vídeos também têm servido para eu impressionar alguns colegas europeus e para lhes mostrar de que matéria é feito o meu país, numa espécie de exibicionismo nacional a que me presto com algum afinco! Se fizerem o mesmo vão ter bons resultados ... aposto!

PS2: Parece que há problemas técnicos com os vídeos. Aqui ficam os links alternativos: 1 2 3 4

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial