domingo, dezembro 05, 2004

Presunção e água benta

Ontem aconteceu-me algo inusitado! Fui a um bar com amigos. À saída estávamos nós, educadamente, na fila para pagar quando uma “boazona” dos seus 20 anos se atravessa de rompante à minha frente e se põe a pagar. Eu nem me apercebi do que se estava a passar, até pensei que ela fosse do staff e estivesse a tratar de algum assunto… Um dos meus amigos viu logo que ela estava simplesmente a passar-nos à frente e comentou “Tristeza!”. A “boazona” do alto das suas inúmeras pulseiras e quilos de base brindou-o com a seguinte pérola:

“… tristeza é ver gajas boas e não se fazer a elas …”!!!!

Tive alguma pena de não ter ouvido e de não ter tido a oportunidade de convidar a rapariga para um copo e, quem sabe, perguntar-lhe se fazia desconto cartão-jovem!
Há pessoas que realmente não se conseguem auto-descentrar…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial