sábado, novembro 27, 2004

Entrevistas de rua

São cenas sempre bastante divertidas. Eu próprio já dei uma para a antiga NTV e ainda hoje me envergonho desse negro momento da minha biografia, adiante...
O que vos trago hoje são duas transcrições, tão literais quanto a minha memória me permite, de duas entrevistas de rua que ouvi/vi:

[Congresso do PCP _ Almada, Sexta-feira passada]
Repórter: O que é que pensa da provável eleição de Jerónimo de Sousa como Secretário-Geral do PCP?
Entrevistada: Umhh ... não sei bem ... É que eu sou comunista mas não percebo muito de política!
Fonte: TSF

[Manifestação de Agentes da Ordem sobre as más condições de trabalho _ Lisboa, Hoje]
Entrevistado (jovem filho de um agente) sobre as más condições: Aquelas esquadras que temos parecem as de África. No outro dia, uma patrulha e em perseguição e o carro avariou (...), só mesmo em África!
Fonte: RTP

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial