terça-feira, fevereiro 22, 2005

A caminho dos Oscars


Já comecei a minha tradicional caminhada pelo rolo cinematográfico de candidatos aos Oscars: fui ver o "The aviator". As expectativas eram baixas: nunca gostei do Leonardo, preconceito pós-afundanço do titanic? - está bem, mas não gosto (ponto).
Até meio do filme, mantive a opinião e até já me estava a irritar de pensar se seria possível que o rapaz estivesse mesmo nomeado. Mais lá para o fim, sem me tivesse "enchido as vistas", lá mostrou alguma ponta por onde se pegue e ate à nomeação.
O filme (que se perde um pouco num enredo lento e, por vezes, pouco dinâmico) tem, no entanto, duas mais-valias: a realização, muito bem conseguida, e os desempenhos magníficos de Cate Blanchett (uma das minhas favoritas na 7ª arte) e Kate Beckinsale nos papeis de uma esplendorosa Hepburn e de uma decidida Ava Gardner, respectivamente.
Curiosamente, posto perante a pergunta "Gostaste?" não consigo responder, pelo menos ainda ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial