domingo, fevereiro 06, 2005

A hora da mudança



Desenganem-se os que vislumbram uma declaração política neste post... A hora é de mudança mas de casa!

É amanhã que me instalo na MINHA 1ª casa! - Nem queiram ver a tralha que ali tenho para levar!
Abre-se, assim, uma nova era na minha existência.
Por causa dela, os Pensamentos Diversos (cada vez mais diversos) ficam, por alguns tempos, guardados na caixa dos pensamentos, no turbilhão das ideias, algures entre a reflexão eminente e a premente necessidade de os deixar fluir.
Mas penso que vai ser possível passar por cá de quando em vez para deixar um ou outro pensamento materializar-se. Por fim, logo que tenha tudo instalado na nova casa, tenciono voltar à carga, que é como quem diz, escrever com a assiduidade possível.

Vá, desejem-me sorte!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial