quarta-feira, março 09, 2005

Reconciliação

Está consumada a reconciliação com a sétima arte.
Já estava um bocado farto de ir ver filmes e sair de lá sem saber muito bem se tinha gostado ou não, o que se tinha uma explicação: os filmes não preenchiam! Este fim-de-semana, fui ver o multi-galardoado «Million Dollar Baby». Comparado com o outro nomeado que já vi, está anos-luz à frente. Ri-me, indignei-me (dei por mim com vontade de ir atrás da "ursa azul" e partir-lhe os cor...), entristeci e ainda fiquei a pensar sobre algumas das coisas de que trata o argumento. É de facto, um dos filmes mais completos que vi nos últimos tempo. A tudo isto acrescem desempenhos notáveis de Clint Eastwood, Hillary Swank e Morgan Freeman - este último, apesar de ter um papel relativamente secundário, toma em mãos o papel de um narrador perfeito. O rapazote do outro filme bem que podia assistir a uns filmes destes mestres e aprender alguma coisa... ok, lá estou eu com o meu preconceito...
Em suma, recomendo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial