terça-feira, janeiro 24, 2006

Eu é que devia ser Presidente da República

Eu é que devia ser Presidente da República ... ou, pelo menos, Presidente de alguma coisa importante com direito a assessoria e essas cenas cools. Não é que me veja com vocação política nem, tão pouco, majestática mas sucede que tenho decisões importantes a tomar e faz falta quem trabalhe os dados por mim ... O simples facto de pensar que tenho que decidir já me deixa mal disposto: estou mesmo sem paciência! São tantas variáveis pessoais e profissionais, tantos imponderáveis não controláveis por mim, que não me apetece mesmo nada reflectir. Mas isto não é caminho. A decisão terá que ser tomada e, a bem da minha sanidade mental, terá de ser o mais acertada possível. À falta de um gabinete de acessores, agarro-me aos excelente amigos que tenho. Aqui entre nós, não os trocava nem por 20 west wings, 500 Palácios de Belém, 50 NASAs, ...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial