quarta-feira, outubro 13, 2004

Contra-informação

Ontem li (aqui) um artigo de opinião sobre uma alegada tentativa de "matar" o «Contra Informação», graças à constante e aleatória mudança da hora de emissão do programa. Eu sou fã incondicional do programa mas, de facto, com tanta alteração no horário, é raro acertar com a hora em que passa à semana. Já a edição (alargada) de fim-de-semana costuma ir para o "ar" de uma forma mais regular ("à volta" do Telejornal!) e aproveito, quase sempre, para ver.
Aquele conjunto de bonecos é, na minha opinião, dos melhores programas de humor que já passaram na TV portuguesa. No "ar" há mais de 5 anos, têm sempre autênticas tiradas de génio abrangendo, com inegável habilidade, todos os quadrantes políticos e os nichos mais caricaturizáveis da sociedade lusa, tudo is com uma notável capacidade de actualização.
No fim-de-semana passado, o "Contra" foi especialmente bem conseguido (tenho pena não ter um video para vos mostrar) abordando claro, entre outras coisas, o - não sei, honestamente, como adjectivar - caso do Professor Marcelo.
Como não tenho forma de mostrar o quão hilariante foi o que vi, deixo aqui um pouco da PUBLICIDADE em que, num café com um telemóvel na mão e rodeada de outros bonecos, a "Ministra Maria Deslocada Seabra" cantava num tom abrasileirado:
"Desculpa auê
eu queria colocar você...
da proxima vez ...
que se dane o meu jeito insolente"

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial