segunda-feira, dezembro 27, 2004

Crise existencial

Que eu penso … parece que é verdade agora, já não tenho a certeza que exista!
Depois de ter comprovado por 3 vezes em cadeia que acabei o curso, após 24 anos de factos biográficos mais ou menos interessantes, após não sei quantas fotocópias do BI e demais documentos já entregues nas mais diversas instituições e ocasiões, não é que tenho que ir pedir uma certidão (orçada em €15,00) que atesta o, diria, indubitável facto de que eu nasci?! Das duas uma: ou eu faço parte de uma mega e, proporcionalmente maquiavélica, conspiração que tenta enganar todas estas instituições ou ISTO NÃO FAZ SENTIDO NENHUM!!!
Só espero, sinceramente, que não me peçam testemunhas pois, a parteira que me ajudou a trazer à luz do Sol já morreu, e a minha mãe está constipada, negando-se a sair de casa nos próximos tempos…
Honra seja prestada à Direcção-Geral dos Registos e Notariado que permite fazer pedidos de certidões, comodamente, através da internet!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial