sábado, junho 13, 2009

O dinheiro não traz felicidade


ya... está bem abelha! Sei vos dizer que infelecidade é que não traz! Ocorrem-me frequentemente este tipo de pensamentos quando me sento num belo bar/restaurante rodeado de pessoas que metem nojo de tão bom aspecto que têm. O dinheiro não é tudo: não posso concordar mais. O resto já me parece um nada ... parvo.
Adiante. Ontem foi dia de ir à afamada Torre Eiffel! O raça da torre é impressionante! Em diálogo com ela - curtíssimo surto psicótico - até lhe disse "ó torre és grande p'ra ca....neco!". É de facto um momumento avassalador. De qualquer forma não consegui evitar uma estranha sensação de "olha uma das pontes do Porto ao alto!". Vá se lá saber porquê! Desta feita decidi não subir ainda aos duzentos e muitos metros da estrutura (sim, porque eu vou ao topo, claro). O tempo não estava de feição e eu estava cansado. Fica para outro dia mais agradável, até porque Roma e Pavia não se fizeram num dia e, está mais que visto, que Paris não se visita em meia dúzia.
Hoje já me fartei de andar de autocarro panorâmico... ai tantos pensamentos... e fotos...
Até à próxima, vou sair para jantar!

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 7:22 da tarde , Blogger Rosa Carneiro Pais disse...

O que eu acho é que Eiffel nasceu para fazer pontes (um grande engenheiro está dotado de realização para a utilidade e não só para a beleza, casos de certas e determinadas torres, ou imagens para enfeitar... Claro está que certas pessoas de grande intelecto dizem ah e tal com torres se fizeram pontes entre países... mas isso é uma grande treta! E sumo senhores e sumo? Só no nosso Portugal são 3 espécies!)
Fica bem e diverte-te!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial