sexta-feira, dezembro 31, 2004

Até para o ano

E eis-nos chegados ao dia do fim... do ano! O fim do ano do fim do curso, do EURO, dos Jogos Olímpicos, do Porto tão campeão, dos amigos de Erasmus, de tantas coisas boas e outras tantas más que, por o dia ser festivo, me abstenho de enumerar e, claro, o ano em que comecei a escrever um blog.
Começo, então, por deixar uma palavra de agradecimento a todos quantos têm, comigo, pensado sobre os mais diversos assuntos. Sim, aos leitores, aos comentadores "residentes", aos enigmólogos, a todos o meu sincero obrigado!
O ano que aí vem vai ser, para mim, radicalmente diferente. Por iso, perdoem-me o declarado egoísmo, mas os primeiros votos vão mesmo para mim: espero que seja mesmo o ano da mudança!

A todos vocês, desejo um 2005 tal que, daqui a um ano, possam olhar para trás e pensar que valeu muito a pena.

Beijos e abraços, vemo-nos em 2005!
Lino Gomes

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial