segunda-feira, junho 15, 2009

A minha primeira vez!

É isso, do meu canto em Paris, num momento de partilha alimentado pela saudade e sem recorrer a nomes ou locais, abro uma página importante do meu percurso de vida.

Era de noite e eu estava um pouco nervoso. Apesar de cansado não podia dizer que não àquela aventura. A pulsão interior, a necessidade, era maior do que qualquer cansaço ou temor. Ela lá estava, sumptuosa e desafiante como antevira. De início, a inexperiência e o nervosismo miudinho dominavam-me. A sensação de nem sequer ter a certeza que lhe tocava nos sítios certos, naqueles que a fariam arrancar para um rodopio de movimentos. Depois, vê-la a contorcer-se... os movimentos e os sons que me eram vagamente familiares por ter visto na televisão ou ter ouvido descrever a pessoas com suposta experiência na matéria ... Ao meu lado, outro homem, asiático, ainda mais nervoso que eu (não sei se era também a sua primeira vez) parecia não conseguir grande desempenho, o que me enchia de orgulho e tranquilizava para o caso de alguma coisa correr menos bem. Do lado dele o silência, nada. Não foi com pequeno espanto que reagi quando vi o ocasional e fortuito companheiro de aventura virar-lhe costas e deixa-la mais impávida e serena do que a tinha encontrado. Do meu lado, ela mostrava-se pronta para o grande final. O entusiasmo em mim crescia na directa proporção do crescente ritmo dos seus movimentos. Foram 30 minutos plenos de sensações fortes: meia hora, nada mal para uma primeira vez - creio!
Foi assim a minha primeira vez ... com a máquina de lavar roupa.

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 12:15 da manhã , Blogger Rosa Carneiro Pais disse...

Tudo muito profundo... tinhas de acabar com números e tempo... lá estão eles...o que interessa é a qualidade!!!
Até se diz por aquí que há uns programas rápidos de 15 minutos que a roupa fica impék! Tu por ai, onde o tempo é uma coisa vasta podes experimentar!? Hum? E ta na moda poupar recursos e ser verde ah? K axas?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial