sexta-feira, junho 26, 2009

Coincidências

Há quem diga que as há. Há quem não acredite. Eu, por mim, tanto me faz.
Contudo, hoje, enquanto me permitia a refeição semanal no McDonalds, um toque de telemóvel igual ao primeiro toque que o
telemóvel da VMER fez-me parar a ávida refeição. Por uma fracção de segundo, qual cão pavloviano, fiquei alerta, com aquela sensação adrenérgica que acompanhava
(e acompanha, assumamos, ainda que com outros contornos menos vincados) as primeiras saídas. Nada de especial é certo.
Mas eis que me vejo chegado à residência e, ao procurar o cartão electrónico que me serve de chave na bolsa, olho para o chão onde (fruto dos caprichos do arquitecto) está marcado o número do quarto que me calhou em sorte:

Etiquetas: ,

5 Comentários:

Às 10:06 da tarde , Anonymous sílvia disse...

e o "picle" foi para a "carreira velha"?
lol
é mesmo o sr doutor tinóni
olá, espero que esteja tudo bem.

 
Às 11:19 da tarde , Blogger Rosa Carneiro Pais disse...

Nem longe tens descanso...
Caprichos do arquitecto :) lol

 
Às 8:49 da manhã , Blogger Lino Gomes disse...

está tudo bem sim silvia :) até tenho o foto de uma montra de sushi só para veres quão bem isto vai :)

 
Às 1:13 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Só trabalho nesta cabecinha!! Diverte-te miudo!!

 
Às 11:10 da manhã , Blogger Sílvia Santos disse...

olha,olha.... ainda vens das franças a gostar de sushi... lol
e as francesinhas? são tão boas como as nossas??? :P

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial